Política de Reembolso
Política de Reembolso da Groove Step
Última atualização: 13 de fevereiro de 2025
Obrigado por comprar na Groove Step! Se você não estiver totalmente satisfeito com sua compra, estamos aqui para ajudar.
Devoluções
- Prazo para devolução: Você tem até 2 dias corridos, a partir da data de recebimento do produto, para solicitar uma devolução.
- Condições para devolução: Para ser elegível para uma devolução, o produto deve estar sem uso, em sua embalagem original e nas mesmas condições em que foi recebido.
- Processo de devolução: Entre em contato conosco pelo e-mail [email protected] ou pelo telefone (11) 96605-2204, fornecendo o número do pedido e o motivo da devolução. Nossa equipe orientará sobre os próximos passos.
Reembolsos
- Processamento: Após recebermos e inspecionarmos o produto devolvido, notificaremos você sobre a aprovação ou rejeição do reembolso.
- Forma de reembolso: Se aprovado, o reembolso será processado através do método de pagamento original, dentro de 7 a 10 dias úteis.
- Itens em promoção: Apenas itens com preço regular podem ser reembolsados; produtos em promoção não são elegíveis para reembolso.
Trocas
- Condições para troca: Substituímos produtos apenas se estiverem defeituosos ou danificados gravemente. Se você precisar trocar por um item igual, entre em contato conosco pelos canais mencionados acima.
Envio para devolução
- Responsabilidade pelo frete: O cliente é responsável pelos custos de envio para devolução. Os custos de envio não são reembolsáveis.
- Recomendação: Sugerimos o uso de um serviço de rastreamento para garantir que o produto chegue até nós em segurança.